A 2ª etapa do Super Drift Brasil aconteceu dia 10 de junho de 2018 em Londrina e contou com a presença de diversos pilotos do Brasil todo. O circuito desta vez foi diferente, em vez da tradicional descida dos boxes da edição passada, uma pista oval foi montada no melhor estilo Formula Drift. A proposta foi criar algo desafiador e divertido para o público, que acompanhou tudo de perto.
A classificatória aconteceu domingo de manhã e após 2 voltas boas Bruno Bär se qualificou em quarto colocado, se tornando cabeça de chave e indo direto para Top 8.
Lucio Turossi e João Barion disputaram para ver quem enfrentava Bruno. João venceu após dificuldades do Lucio com seu carro.
A disputa então para ver quem avançava para semi-final começou. Bruno iniciou na frente como líder e em seguida João. Após duas voltas excelentes de ambos os pilotos, empate! Bruno novamente na frete iniciou a terceira volta, porém queimou a largada e o fiscal de prova não levantou a bandeira. Os dois pilotos deram uma volta completa achando que estava valendo, mas a volta foi anulada.
Novamente Bruno foi como líder e João se aproximou muito, fazendo uma excelente volta, deixando a situação muito complicada para o 350Z. Como perseguidor o turbo falou mais alto e Bruno não conseguiu manter a mesma proximidade, dando a vitória para João Barion.
Ao final da disputa Bruno Bär recebeu o prêmio de Piloto Destaque, por ter feito excelentes voltas mesmo com um carro inferior aos demais no quesito potência.